-
365m²
Área Total
-
300m²
Área Útil
-
3
vaga(s)
SOBREo Imóvel
Esta é a oportunidade que você estava esperando! Uma casa comercial deslumbrante no coração do Jardim América, oferecendo um total de 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e espaço amplo para seus negócios florescerem. Com 300m² de área e 3 vagas de estacionamento, este é o local ideal para estabelecer sua presença comercial.
Detalhes do Imóvel:
Localização Privilegiada: Situada próximo a hospitais e ao metrô, esta propriedade oferece conveniência e acessibilidade incomparáveis.
Oportunidade Única: Com um preço de venda de R$ 6.400.000,00, esta é uma oportunidade imperdível de investimento.
Localização Estratégica: Acesso fácil às principais avenidas, incluindo Rebouças, Brigadeiro Faria Lima e Brasil, tornando-se um ponto estratégico para várias atividades comerciais.
Versatilidade e Potencial: De esquina e próximo à Alameda Gabriel Monteiro da Silva, este espaço é perfeito para uma variedade de empreendimentos comerciais.
Não perca esta oportunidade única de estabelecer seu negócio em uma das localizações mais desejadas de São Paulo! Entre em contato hoje mesmo para mais informações.
ÁreaPRIVATIVA
- Área de Serviço
- Banheiro Social
- De Esquina
- Dependência de Empregados
- Isolado
- Lavabo
- Living
- Perto de Escolas
- Perto de Transporte Público
- Perto de Vias de Acesso
- Prox. Ponto de Ônibus
- Próximo a Hospitais
- Quintal
- Serviços Públicos Essenciais
- Wc para Empregados
ÁreaCOMUM
- Próximo a Hospitais
- Próximo ao Metrô
Sobre o BAIRRO
Este bairro está recebendo atualização em sua descrição. Assim que o processo estiver completo, voltará a ficar disponível. Agradecemos a atenção.
Ler Mais