-
136m²
Área Total
-
110m²
Área Útil
-
3
Dormitório(s)
-
1
Suíte(s)
-
1
Vaga(s)
SOBREo Imóvel
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 1.000.000,00 - Moema - São Paulo/SP
Um achado em Moema com preço abaixo do valor de mercado!
Este apartamento possui 110m², 3 dormitórios sendo uma suíte, uma banheiro social e um lavabo.
Perfeito para você que procura um bom investimento em Moema, em uma das melhores ruas do bairro! Aqui você contará com uma planta dos anos 70, bem dividida, com janelas grandes e ótima iluminação natural. O apartamento é de frente para a rua, trazendo um respiro maior diante do recuo do prédio.
O condomínio possui salão de festas, salão de jogos, portaria 24 horas e zelador.
A 10 minutos a pé você terá a estação Moema e Eucaliptos de metrô e a distâncias a pé, as seguintes comodidades: fácil acesso à Av. Santo Amaro, Studio Velocity, Hortfuit Vila das Frutas, Emporium São Paulo, farmácia Drogasil, doceria Sodiê, sorveteria Bacio di Latte.
Agende sua visita!
ÁreaCOMUM
- Área Verde
- Elevador
- Elevador de Serviço
- Elevador Social
- Energia Elétrica
- Garagem
- Garagem Coberta
- Hall
- Jardim
- Portão Automático
- Portaria 12Hrs
- Salão de Festa
- Salão de Festas
- Telefone
- Zelador
Sobre o BAIRRO
Este bairro está recebendo atualização em sua descrição. Assim que o processo estiver completo, voltará a ficar disponível. Agradecemos a atenção.
Ler Mais