Kauffmann Consultoria de Imóveis

O Itaim Bibi é um dos bairros mais prestigiados e dinâmicos de São Paulo, situado na zona sul da cidade.

Conhecido por sua atmosfera cosmopolita, infraestrutura de alto padrão e vida noturna agitada, o Itaim Bibi atrai muitos moradores em busca de uma experiência completa e diferenciada.

Tempo de leitura: 6 minutos

Com uma variedade impressionante de bares e restaurantes que atendem a todos os gostos e preferências, este bairro tem algo a oferecer para cada ocasião.

Neste artigo, separamos algumas dicas de estabelecimentos que você não pode deixar de conhecer, seja para um jantar, comemoração especial ou apenas um almoço rotineiro. Confira!

Alta gastronomia no Itaim Bibi

O Itaim Bibi é conhecido por sua infraestrutura de alto padrão, que inclui uma ampla variedade de serviços e facilidades. 

Com renomados restaurantes e bares, a região é lar de uma série de restaurantes que representam o que há de melhor na gastronomia internacional. Desde restaurantes de qualidade comida mediterrânea até estabelecimentos italianos que oferecem autênticas massas artesanais.

Assim, os moradores do bairro têm a oportunidade de explorar uma variedade de sabores e técnicas sem precisar se deslocar muito. E quer saber o melhor? Morando no Celebrity, uma das mansões suspensas da Kauffmann, você pode ter tudo isso ao seu alcance.

Localizado no coração do Itaim Bibi, na Rua Dr. Mário Ferraz, nº 376, você não apenas desfrutará de uma localização privilegiada, mas também de um estilo de vida incomparável, onde a excelência gastronômica estará sempre ao seu alcance.

Confira as sugestões que separamos!

Bares e restaurantes no Itaim Bibi

Jamie’s Italian 

Como não começar esta lista com um bom restaurante italiano?

Criado pelo renomado chef britânico Jamie Oliver, este restaurante oferece uma variedade de pratos inspirados na cozinha italiana, preparados com ingredientes frescos e sazonais. 

Nossa dica para você é: experimente o Tagliatelle Bolognese e o Rib-Eye Steak.

Freddy

Com mais de 40 anos de tradição, o Restaurante Freddy é um verdadeiro ícone da gastronomia francesa em São Paulo.

Localizado em um charmoso casarão, este restaurante oferece um menu que destaca os clássicos da culinária francesa, como o Coq au Vin, o Magret de pato e o Crème Brûlée. 

É o lugar ideal para um almoço entre amigos ou um jantar especial!

Nino Cucina e Vino

Para uma experiência gastronômica autêntica e repleta de sabores italianos, o Nino é uma escolha imperdível.

Comandado pelo chef Rodolfo de Santis, este restaurante oferece uma variedade de pratos que celebram a tradição e a simplicidade da cozinha italiana. Além disso, o restaurante conta com uma carta incrível de vinhos.

Não deixe de provar os pratos de massa fresca ao molho pomodoro, que são os verdadeiros destaques do menu. 

Dhomus

Com uma proposta gastronômica que celebra os sabores e ingredientes frescos característicos da região do Mediterrâneo, este restaurante encanta os paladares com sua combinação de pratos tradicionais e criações contemporâneas.

Geppetto Cucina

Sentiu falta de uma pizza nesta seleção? O Gepetto Cucina, do chef Marcelo Mussi, é uma escolha certeira. Com um cardápio que destaca os sabores tradicionais da Itália, este restaurante oferece, além de pizzas, pratos de massas frescas, risotos cremosos e deliciosas sobremesas. 

Clique aqui para fazer um tour virtual pelo restaurante

Dica extra: Gelateria Davvero

Que tal fazer uma pausa para uma sobremesa irresistível na Gelateria Davvero?

A apenas 10 minutos a pé do Celebrity, é o lugar perfeito para satisfazer seus desejos por gelatos artesanais em uma variedade de sabores que vão desde os clássicos até os mais inovadores.

Com uma variedade de opções que vão desde restaurantes renomados até bares sofisticados, o Itaim Bibi oferece uma experiência incomparável, não só gastronômica, mas de vida! 

Se você quer morar em um bairro nobre de São Paulo e desfrutar de toda a qualidade de vida que isso pode oferecer, clique aqui e entre em contato conosco agora mesmo e viva o bem-estar nas mansões suspensas da Kauffmann!

Gostou desse conteúdo? Acesse nossas redes sociais para receber dicas em primeira mão!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *