Kauffmann Consultoria de Imóveis

Bairro figura entre os mais valorizados da zona oeste paulistana, com ruas arborizadas e mansões luxuosas

A Kauffmann Imóveis não ficaria de fora da Copa do Mundo 2018 e deu um jeitinho de unir uma das maiores paixões do brasileiro, o futebol, com a oportunidade de encontrar o imóvel ideal em São Paulo.

O especial #CopaKauffmann reúne as melhores opções disponíveis para venda e locação nas ruas do Jardim Europa e do Jardim América, famosas por levarem nomes de países dos continentes europeu e americano e por se localizarem em uma das regiões mais valorizadas da capital.

Quem dá o pontapé inicial nesta seleção é a sede do mundial deste ano: a rua Rússia. Uma das mais charmosas do Jardim Europa, está localizada próxima às avenidas Nove de Julho e Cidade Jardim. Com grande arborização, recebe casas e sobrados ideais para famílias ou para quem busca unir luxo, conforto e segurança.

Confira abaixo duas opções de imóveis nesta rua.

Casa luxuosa com 800m²

Exemplo de imóvel com metragem ampla e área externa bem utilizada é esta casa com 800 metros quadrados de área útil. Os ambientes se dividem em living, sala de lareira, sala de jantar, de almoço, home, biblioteca, todos bem aproveitados e espaçosos.

036

004

O imóvel dispõe de três suítes completas – com closet e hidromassagem, além de seis banheiros e oito vagas na garagem. O paisagismo clássico foi projetado e o jardim conta com espaço gourmet e churrasqueira.

025

030

Sobrado com ótima distribuição

Uma opção para quem procura conforto, sofisticação e bastante espaço é esta casa com 964 metros quadrados de área construída, livings amplos para vários ambientes e suítes espaçosas. São cinco dormitórios no total e oito vagas na garagem.

001

012

A decoração antiga e clássica é predominante nos ambientes, o que não impediu a utilização de cores fortes e destacadas pelos moradores. É possível perceber a combinação do rosa e do vermelho na sala de jantar, nos degraus da escada e também na suíte principal.

009

023

Para conhecer mais imóveis no Jardim Europa, clique aqui e visite o site da Kauffmann Imóveis. Acompanhe nossas redes sociais para conhecer as demais seleções da #CopaKauffmann. O imóvel que você tanto procura pode despontar a qualquer momento.

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *