Kauffmann Consultoria de Imóveis

Especial Kauffmann apresenta vitrine de imóveis em quatro bairros famosos de São Paulo

Em clima de festa e comemoração pelo aniversário de São Paulo, a Kauffmann Imóveis continua o Especial Bairros com uma região disputada e privilegiada da capital: o Itaim Bibi.

O bairro nobre localizado na zona oeste da cidade é ideal para quem pretende unir conforto, bem-estar e qualidade de vida, benefícios de quem escolhe morar próximo ao trabalho. Além disso, se destaca por reunir shoppings, parques, ciclovias e um roteiro noturno e gastronômico de dar inveja.

O Itaim Bibi ganhou o cenário paulistano a partir da década de 1970, com a abertura de importantes avenidas como a Presidente Juscelino Kubitschek e a Brigadeiro Faria Lima. Desde então, foi um dos protagonistas na verticalização da cidade de São Paulo.

Uma das principais opções de lazer ao ar livre na região é o Parque do Povo, indicado para corridas, passeios e pedaladas. Entre as ruas do Itaim Bibi é possível encontrar restaurantes bons e famosos ou bons e nem tão famosos assim. Bares, pubs e casas noturnas tornam o bairro ainda mais completo.

Como centro empresarial, o Itaim Bibi é conhecido por abrigar prédios comerciais e empresas famosas. Na avenida Brigadeiro Faria Lima, por exemplo, têm destaque edifícios suntuosos ou com os maiores valores comerciais da cidade.

Quem trabalha na região tem mais motivos para encontrar um imóvel bacana e não perder tempo no trajeto entre casa e trabalho. Abaixo estão cinco sugestões de apartamentos no Itaim Bibi.

Padrão Kauffmann de qualidade: 310m²

Melhor do que morar no Itaim Bibi é poder escolher um imóvel da Construtora Kauffmann. A garantia é de segurança e conforto completo em uma mansão suspensa, com 310m² de área útil, 2 suítes e 5 vagas na garagem. Próximo ao Parque do Povo e à avenida Cidade Jardim.

445285-8

445285-4

Planta ampla e otimizada: 196m²

Uma boa opção para a família que deseja morar em um dos bairros mais sofisticados de São Paulo, este apartamento com 196m² de área útil e 300m² de área total, com 4 dormitórios – sendo 1 suíte master – e 2 vagas na garagem está localizado na divisa entre Itaim Bibi e Jardins. A 15 minutos do Parque Ibirapuera, o prédio ainda possui lazer com piscina, espaço para crianças e quadra esportiva.

001

046

Lareira e terraço: 142m²

Para quem precisa de um imóvel maior, uma dica é este apartamento de 142m² de área útil e 220m² de área total, com 4 dormitórios – sendo 3 suítes, 2 vagas na garagem e com distância de apenas 15 minutos do Parque Ibirapuera. A rua do edifício é plana e o andar é alto, com sacada e lareira no imóvel.

002

009

Altíssimo padrão: 508m²

Se tudo o que você precisa é de um imóvel com o máximo de espaço, conforto, segurança e sofisticação, este apartamento é um verdadeiro sonho de consumo. São 508m² de área útil e 709m² de área total, com 3 suítes completas e 5 vagas na garagem. A infraestrutura do condomínio é completa, com localização ímpar: a 5 minutos do Parque do Povo e da avenida Brigadeiro Faria Lima.

001

062

Moderno e iluminado: 235m²

Outra ótima opção no Itaim Bibi e próximo ao Parque Ibirapuera é este apartamento com 235m² de área útil e 400m² de área total, com 3 suítes e 4 vagas na garagem. Seminovo, com terraço amplo e repleto de armários, o imóvel é moderno e possui ambientes amplos e bem iluminados. O lazer do prédio é completo, com área fitness e brinquedoteca.

006

009

Para mais informações sobre imóveis no Itaim Bibi ou em São Paulo, visite nosso site clicando aqui ou entre já em contato!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *