Kauffmann Consultoria de Imóveis

Especial Kauffmann apresenta vitrine de imóveis em quatro bairros famosos de São Paulo

São Paulo celebra 464 anos de história e os moradores têm tudo para participar desta festa. A metrópole que nunca para abre as portas para brasileiros de outros estados em busca de recomeço, imigrantes de vários cantos do mundo e para os próprios paulistanos, que pensam em se mudar para um bairro diferente na cidade.

Em comemoração ao aniversário da capital, a Kauffmann Imóveis entra nesta festa escolhendo quatro bairros ideais para morar em São Paulo. O primeiro escolhido é o Jardim Paulista, formado a partir do século XX, como resultado de um projeto urbanístico transformador para a cidade.

Localizado na zona oeste, entre as avenidas Paulista, Brigadeiro Luís Antônio e Nove de Julho, o Jardim Paulista abriga algumas das lojas, bares e restaurantes mais importantes de São Paulo.

Após a segunda metade do século XX, a verticalização da cidade fez com que a região adquirisse características intensamente comerciais. Basta pensar na quantidade de hotéis, prédios e estabelecimentos que fazem da Paulista a avenida mais conhecida da capital.

Na busca por um imóvel, o Jardim Paulista é uma opção para quem preza por conforto, boa localização e está disposto a vivenciar uma das partes mais movimentadas da cidade.

Entre as dicas de roteiros no bairro estão a visita ao Museu de Arte de São Paulo (Masp), os inúmeros restaurantes onde os clientes disputam uma mesa, os famosos cafés nas alamedas e entre os quarteirões, as peças de teatro no Centro Cultural Fiesp, além dos shoppings e cinemas, é claro.

Durante os próximos dias, uma verdadeira vitrine de imóveis estará à disposição, com opções de apartamentos que vão fazer você querer se mudar já para um novo lugar. Hoje você fica com cinco opções neste bairro que tem a cara de São Paulo.

Ideal para a família: 180m²

Este apartamento localizado em uma das alamedas mais charmosas do bairro pode ser uma escolha para a família que aumentou ou está de mudança. São 180m² de área útil e 350m² de área total, 3 dormitórios – sendo 1 suíte – e 2 vagas na garagem. Tem espaços amplos e iluminados, com a possibilidade de organizar uma biblioteca ou um escritório junto ao living. A três quadras da avenida Paulista e do Club Homs.

001

004

Perto do Ibirapuera: 132m²

A parte sul do Jardim Paulista está a poucos minutos do Parque Ibirapuera. Já pensou ter a comodidade de poder se exercitar durante a semana, ao ar livre e perto de casa? Este apartamento com 132m² de área útil e 172m² de área total é perfeito para começar 2018 com o pé direito. São 2 suítes e 2 vagas na garagem. Ótimo para quem vai dividir apartamento com um amigo, por exemplo.

005

014

Luxo e conforto: 350m²

Seu sonho é um duplex bem localizado e com segurança? Este aqui tem 350m² de área útil, 650m² de área total, 4 suítes incríveis e 4 vagas na garagem. Móveis planejados em quase todos os ambientes e um condomínio com infraestrutura completa, lazer e segurança.

007

003

Privacidade e espaço: 402m²

Sempre se imaginou morando em uma casa, com quintal e horta, vários ambientes e os quartos no andar de cima? Este sobrado no Jardim Paulista tem tudo para ser o seu imóvel. São 402m² de área útil, 4 dormitórios – sendo 1 suíte – e 3 vagas na garagem, com living, sala de TV, sala de jantar, adega e um jardim pronto para você cuidar. E melhor: também está pertinho do Parque Ibirapuera.

GB11493-6

GB11493-11

Terraço e vista incrível: 210m²

Imagine-se acordando todos os dias, indo ao terraço e vivenciando uma experiência com a cidade muito especial. Você pode morar a duas quadras da avenida Brigadeiro Luís Antônio, neste apartamento com 210m² de área útil, 3 dormitórios – sendo 1 suíte – e 2 vagas na garagem. A vista para a cidade, é claro, sensacional.

012

014

Para mais informações sobre imóveis no Jardim Paulista ou em São Paulo, visite nosso site clicando aqui ou entre já em contato!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *