Kauffmann Consultoria de Imóveis

Imóveis do bairro localizado na zona oeste paulistana se consagram campeões quando o assunto é luxo ou conforto

Não bastasse ter despontado como uma das favoritas no Mundial da Rússia e eliminado o Brasil nas quartas de final da competição, a seleção da Bélgica também se destaca com imóveis grandiosos na rua de mesmo nome, localizada no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo.

Aproveitando o mundial deste ano, o especial #CopaKauffmann reúne as melhores opções disponíveis para venda e locação nas ruas do Jardim Europa e do Jardim América, famosas por levarem nomes de países dos continentes europeu e americano e por se localizarem em uma das regiões mais valorizadas da capital.

Desta vez, o protagonismo é da rua Bélgica, próxima às avenidas Europa, Nove de Julho e Cidade Jardim, além do Museu da Casa Brasileira, bem como de restaurantes e outras galerias de arte.

A abertura do especial ficou por conta da rua Rússia, outro destaque do bairro. As casas e sobrados do Jardim Europa contam com extrema arborização, se tornando ideais para famílias e para quem busca unir luxo à segurança e conforto.

Confira abaixo os destaques da rua Bélgica.

Sobrado com jardim e piscina

Além da localização privilegiada, esta casa com 650 metros quadrados de área construída chama atenção pelo extenso jardim com piscina. No total, o terreno conta com 930 metros quadrados.

001

009

Os ambientes externos são arejados e abusam da iluminação natural, como a área da churrasqueira. Os livings são amplos e dispõem de diversos ambientes. Já no piso superior, há espaço para escritório e as duas suítes da casa são completas e espaçosas, somando-se a mais dois dormitórios. Os janelões da sacada conferem integração com ar livre e puro e à vista para o bairro arborizado.

006

030

Casa pronta para morar

Se “exclusivo” é o diferencial que você procura em um imóvel no bairro, dentre as opções está este sobrado pronto e reformado, com 680 metros quadrados de área útil. O projeto vertical valoriza o terreno e possibilita o aproveitamento de cada espaço da casa, desde a área externa, com piscina, até o piso superior, que dispõe de uma grande sacada com área verde.

001

003

Quatro suítes completas e o mesmo número de vagas na garagem completam o imóvel. A vista para o bairro e as áreas de convivência garantem bons momentos aos moradores, sejam únicos ou compartilhados com amigos e familiares.

044

045

Para conhecer mais imóveis no Jardim Europa, clique aqui e visite o site da Kauffmann. Acompanhe nossas redes sociais para conhecer as demais seleções da #CopaKauffmann. O imóvel que você tanto procura pode despontar a qualquer momento.

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *