Kauffmann Consultoria de Imóveis

Morar próximo a um parque na capital paulista é um privilégio com impactos diretos na qualidade de vida e bem-estar de quem trabalha na cidade. Uma vista para o verde e um recanto de ar puro são uma bela escapada para quem convive diariamente com a correria da metrópole. Melhor ainda se você tiver essas duas coisas perto de casa.

O destaque desta semana, que está à venda na Kauffmann Imóveis, é exatamente um refúgio em meio ao caos. Um apartamento de 315 metros quadrados de área útil e 590 de área total, localizado em frente ao Parque do Povo, no Itaim Bibi.

004

Vista para o Parque do Povo torna o imóvel ainda mais valorizado na região

015

Os ambientes e livings do apartamento são sofisticados, com muito estilo e conforto. Amplos, bem arejados e iluminados, têm ótima distribuição e aproveitamento interno. Dá para planejar a sala principal, a de TV e a de jantar sem preocupação.

São quatro suítes completas – sendo uma master, prontas para oferecer o máximo de conforto aos moradores, além de sete banheiros e cinco vagas na garagem, com estacionamento para visitantes.

029

Suítes do apartamento são amplas e têm sacada com vista arborizada

035

A cozinha do apartamento é totalmente equipada, assim como a área de serviço. Além de toda esta exclusividade, o imóvel ainda é novo, nunca habitado.

O condomínio possui área de lazer completa, com piscina coberta e aquecida, piscina externa, área fitness, spa, playground, salão de festas e sala íntima. Ou seja, diversão garantida sem precisar sair de casa.

043

Cozinha e área de serviço são equipadas e prontas para uso

046

O empreendimento, Palazzo Dei Nobile (“Palácio dos Nobres”, em português), é um projeto da Construtora Kauffmann e se divide em 15 apartamentos, sendo um imóvel por andar. A torre única tem amplos terraços e vista privilegiada para pontos importantes da cidade, como o shopping JK Iguatemi e o Jockey Club de São Paulo.

O Parque do Povo é uma opção ideal para caminhadas ou corridas ao ar livre. Têm áreas gramadas, onde é possível relaxar e aproveitar um dia de sol. Também é apropriado para passeios com crianças pequenas e possui passarela para ciclistas.

054

056

Gostou da dica? Conheça detalhes e veja mais imagens no site. Você também pode procurar uma de nossas agências e visitar este imóvel.

Apartamento no Itaim Bibi
Referência: GB10589
www.kauffmann.com.br


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *