Kauffmann Consultoria de Imóveis

Especial Kauffmann apresenta vitrine de imóveis em quatro bairros famosos de São Paulo

A Kauffmann imóveis encerra o Especial Bairros, em comemoração aos 464 anos da cidade, em um lugar nobre de São Paulo: o bairro Higienópolis. Durante os últimos dias, quatro regiões de São Paulo foram escolhidas como indicação para quem pretende alugar ou comprar um imóvel.

Higienópolis é conhecido por apresentar perfil extremamente residencial, com ruas agradáveis e arborizadas. A região já foi reduto de barões do café e, até hoje, preserva casarões antigos e conservados.

Prédios da década de 1950 são marca registrada do bairro, assim como a presença da comunidade judaica. Higienópolis é o maior reduto de judeus em São Paulo, formado a partir da grande imigração nos anos de 1940, quando os judeus fugiam da Segunda Guerra Mundial. Até hoje o bairro é marcado pela presença de sinagogas, colégios e restaurantes judaicos.

A região é cercada por importantes vias da capital, como a rua da Consolação e a avenida Higienópolis. Está próxima também de um dos pontos mais famosos de São Paulo, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, inaugurado na década de 1940.

Quem busca uma casa ou apartamento novo encontra no bairro tranquilidade e conforto, além de boa localização. Higienópolis é cercado por hospitais, faculdades como a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, restaurantes, teatros e estações de metrô. No centro do bairro ainda está o Parque Buenos Aires, no coração da avenida Angélica, destoando da arquitetura moderna e residencial.

Na última escolha do Especial Bairros, você confere cinco opções de casas e apartamentos para se apaixonar em Higienópolis.

Moderno e exclusivo: 388m²

Se você procura uma cobertura para descansar e ter a melhor vista de São Paulo, essa opção incrível vai tirar o seu fôlego. São 388m² de área útil e 513m² de área total, com 4 suítes completas e 2 vagas na garagem. Já pensou morar em um dos bairros mais charmosos da capital e em um imóvel completo?

396239-3

396239-53

Reformado e pronto para morar: 280m²

Se você busca um imóvel para a família e optou pela boa localização, este apartamento em Higienópolis vai atender a todos os seus requisitos. São 280m² de área útil e 430m² de área total, com 4 dormitórios – sendo 3 suítes, 5 banheiros e 2 vagas na garagem. O living é amplo e perfeito para vários ambientes, com grandes janelas e ensolarado. Localizado próximo ao Parque Buenos Aires.

002

006

Prático e bem localizado: 190m²

Este apartamento na avenida Angélica é ideal para quem procura praticidade e uma ótima localização no Centro. Com 190m² de área útil, 3 dormitórios – sendo 1 suíte completa, 4 banheiros e 1 vaga na garagem, é iluminado e tem uma ótima vista para a região.

001

002

Perto do shopping: 140m²

Já imaginou morar em um imóvel todo planejado e localizado a 6 minutos do shopping Pátio Higienópolis? Este apartamento tem tudo para ser seu novo lar: 140m² de área útil e 230m² de área total, 4 dormitórios – sendo 1 suíte master, 3 banheiros e 1 vaga na garagem. O lazer do condomínio é comparado a um clube da cidade, desde área fitness à piscina infantil. O prédio também possui bicicletário e aceita animais.

003

044

Luxo e segurança: 320m²

Se o seu desejo é investir em um imóvel exclusivo, com extremo conforto e segurança, este apartamento em condomínio fechado, próximo ao shopping Pátio Higienópolis, é uma dica para compra ou locação. A área comum é completa, com duas piscinas, quadra esportiva, salão de jogos, estacionamento para visitantes.

005

062

Para mais informações sobre imóveis em Higienópolis ou em São Paulo, visite nosso site clicando aqui ou entre já em contato!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *