Kauffmann Consultoria de Imóveis

Especial Kauffmann apresenta vitrine de imóveis em quatro bairros famosos de São Paulo

Aproveitando a semana do feriado em comemoração ao aniversário de São Paulo, a Kauffmann Imóveis dá sequência ao Especial Bairros e apresenta quatro opções de locais na cidade para comprar ou alugar um imóvel. A escolha desta sexta-feira, 26 de janeiro, é Perdizes, na região oeste da capital.

Hoje o bairro conta com ruas extremamente arborizadas não por acaso. Há registros da época de 1800 que indicam a presença de chácaras e propriedades rurais na região. O nome do bairro também vem destes locais, que criavam diversos animais, entre eles aves, como a perdiz.

Perdizes é cortado por uma importante via da cidade, a avenida Sumaré, e abriga uma das mais conhecidas e antigas instituições de ensino de São Paulo, a Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP).

Atualmente é classificado como bairro nobre e destinado à classe média alta paulistana. Tem localização privilegiada e também abriga amplo comércio, identificado principalmente entre as ruas Cardoso de Almeida e Turiassu. Devido a estes atributos é considerado um dos bairros mais valorizados da zona oeste.

Na busca por um imóvel, Perdizes é uma opção para quem preza por conforto e está disposto a morar em um local que beira ao residencial, fugindo da correria paulistana ao final do expediente. No próprio bairro é possível encontrar o que é necessário para o dia a dia pós-trabalho, como academias, lojas, hospitais, restaurantes e supermercados.

Entre as dicas culturais e de lazer na região estão o Parque da Água Branca, o teatro Tuca, bares e botecos prestigiados da capital, feiras de alimentos orgânicos, além da visita ao estádio Allianz Parque.

Até domingo, dia 28, uma verdadeira vitrine de imóveis estará disponível, com opções prontas para despertar a vontade de morar em um bairro diferente na capital. Aqui estão cinco sugestões com a cara de Perdizes.

Luxo e conforto: 293m²

Esta cobertura disponível para venda e locação tem vista para o Parque da Água Branca, localizado a 10 minutos do imóvel. Tem 293m² de área útil e 385m² de área total, com 3 dormitórios – sendo 2 suítes – e 4 vagas na garagem. O apartamento é clean, com living amplo e espaçoso, terraço com vista única de São Paulo, piscina, sauna e espaço gourmet. Ideal para uma experiência extremamente luxuosa e confortável no bairro.

581224-1

581224-53

Pé direito duplo: 446m²

Outra opção de cobertura é ainda mais exclusiva em Perdizes. O pé direito do imóvel, altura do chão até o teto, é duplo, proporcionando ambientes ainda mais amplos e iluminados aos moradores. O projeto arquitetônico é perfeito para quem deseja morar em um ambiente suspenso, com ótima infraestrutura. O apartamento conta com 446m² de área útil e 708m² de área total, 4 suítes completas e 5 vagas na garagem.

001

006

Para a família que está de mudança: 212m²

Quem está buscando imóvel com infraestrutura completa para a família, além de escolher Perdizes como um bairro com ótima vizinhança, pode optar por este apartamento com 212m² de área útil e 400m² de área total, 3 suítes e 4 vagas na garagem. Há a opção de utilizar os livings bem estruturados para um home office ou criar ambientes diferentes para receber amigos e familiares. O condomínio é completo, com áreas fitness e de lazer, brinquedoteca, piscinas aquecida e coberta, salão de festas, jardim e bicicletário.

001

006

Ainda mais conforto: 251m²

Para quem deseja mais espaço do que o apartamento de solteiro, um andar alto do edifício e uma vista única para o bairro, incluindo o Allianz Parque, são uma ótima pedida. Este apartamento se destaca por ser amplamente iluminado. É possível imaginar de diversas maneiras os 251m² de área útil e 460m² de área total, além dos 4 dormitórios – sendo 3 suítes – e as 6 vagas na garagem. A biblioteca e o escritório são garantidos e ainda sobra espaço para abusar de uma decoração criativa e contemporânea.

001

018

Com a cara do bairro: 200m²

Estar localizado entre o Parque da Água Branca e a Av. Francisco Matarazzo pode ser o lugar ideal para morar em Perdizes. Este apartamento com 200m² de área útil e 300m² de área total, com 4 dormitórios – sendo 3 suítes – e 2 vagas na garagem, garante bem-estar e comodidade aos moradores. É conhecer e se apaixonar. Vale também para quem não quer morar sozinho ou pretende dividir apartamento perto da faculdade.

001

003

Para mais informações sobre imóveis em Perdizes ou em São Paulo, visite nosso site clicando aqui ou entre já em contato!

Categorias: Dicas

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *