Kauffmann Consultoria de Imóveis

Casa no Morumbi impressiona por apostar nas cores para definição e divisão dos ambientes

No Dia Mundial do Rock, celebrado no Brasil em 13 de julho, a Kauffmann Imóveis traz como destaque da semana uma casa de condomínio no Morumbi. Com decoração colorida e sem medo de ousar nos ambientes, instrumentos musicais acabam por se tornar parte da decoração.

004

001

O imóvel com 250m² de área útil está disponível para venda e possui quatro dormitórios, três deles sendo suítes espaçosas, além de contar com três vagas na garagem.

Na decoração, a aposta em cores vibrantes realiza uma verdadeira transformação. O roxo na cozinha interna e o amarelo na área de lazer com piscina e churrasqueira fazem da casa uma homenagem à alegria. Tons mais sóbrios são encontrados no escritório, na sala de TV e na sala de jantar próxima à escadaria.

006

007

O piano vertical em madeira escura é a estrela de um dos livings. O instrumento também deixa espaço para uma poltrona amarela, que anima a decoração. Outro cantinho musical na casa abriga uma pequena coleção de violões e um teclado arranjador. Suítes amplas são responsáveis por completar o conforto do imóvel.

002

010

O bairro do Morumbi também contribui sendo um reduto de tranquilidade com áreas residenciais, sem deixar de oferecer opções de lazer e boa gastronomia, como restaurantes na região e os shoppings Market Place e Morumbi. Entre em contato para mais informações sobre este imóvel alegre e sofisticado, em uma das regiões mais nobres da zona sul de São Paulo (referência 435753).

008

018

A Kauffmann Imóveis ainda listou os astros e bandas internacionais que vão tocar no Brasil até o final do ano. Confira os shows e se programe para curtir o bom e velho rock ‘n’ roll!

The Maine
Um dos principais nomes do pop rock americano volta ao Brasil neste mês com a nova turnê para anunciar o último álbum, Lovely Little Lonely. Toca no dia 15 de julho em São Paulo, no Tropical Butantã; dia 16 em Limeira, no Bar da Montanha; no dia 18 em Porto Alegre, no Teatro Amrigs; dia 19 em Curitiba, no Hermes Bar; dia 21 em Brasília, na Arena Futebol Clube; dia 22 em Belo Horizonte, no Teatro Bradesco; e dia 23 no Rio de Janeiro, no Circo Voador.

Mr. Big
O grupo norte-americano, grande representante do hard rock dos anos 1990, se apresenta em agosto com quatro shows: dia 17 em Manaus, no Porão do Alemão; dia 19 em São Paulo, no Tom Brasil; dia 20 em Belo Horizonte, no Music Hall; e dia 22 em Porto Alegre, no Opinião.

Hanson
A banda norte-americana, formada pelo trio de irmãos, também chega ao país em agosto para três apresentações comemorativas aos 25 anos de carreira. Tocam dia 24 no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall RJ; dia 25 em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall BH; e dia 26 em São Paulo, no Citibank Hall.

Rock In Rio
A 17ª edição do festival de rock mais famoso do Brasil conta com sete dias de shows no Rio de Janeiro, no Parque Olímpico da Barra, em setembro. No dia 21 tocam Aerosmith, Def Leppard, Fall Out Boy, Alice Cooper e Arthur Brown, The Kills, The Pretty Reckless; dia 22 tocam Bon Jovi, Alter Bridge, Tears for Fears; dia 23 tocam Guns N’ Roses, The Who, Incubus; e no dia 24 tocam Red Hot Chilli Peppers, The Offspring e Thirty Seconds to Mars.

São Paulo Trip
Enquanto o Rock In Rio agita a Cidade Maravilhosa, em São Paulo, os apaixonados por rock ainda poderão aproveitar a primeira edição do festival São Paulo Trip. Confira o line-up que agitará o estádio Allianz Parque em quatro dias: dia 21 de setembro tem The Who, The Cult e Alter Bridge; dia 23 tocam Bom Jovi e The Kills; dia 24 é a vez de Aerosmith e Def Leppard; e no dia 26, Guns N’ Roses e Alice Cooper encerram o festival.

Paul McCartney
O ex-Beatle chega ao Brasil em outubro para quatro apresentações: dia 13 em Porto Alegre, no Beira-Rio; dia 15 em São Paulo, no Allianz Parque; dia 17 em Belo Horizonte, no Mineirão; e dia 20 em Salvador, na Arena Fonte Nova.

U2
A banda irlandesa vem ao Brasil em outubro para três apresentações em São Paulo, trazendo a turnê Joshua Tree Tour 2017, que celebra os 30 anos do disco homônimo. Quem também participará dos shows é a banda de Noel Gallagher, ex-Oasis, a Noel Gallagher’s High Flying Birds, convidada especial nesta turnê. Os shows ocorrem nos dias 19, 21 e 22, no Estádio do Morumbi.

Sigur Rós
Um dos nomes mais conhecidos do post-rock, a banda de islandeses faz show único em São Paulo no dia 29 de novembro, no Espaço das Américas, durante o festival Popload Gig. A banda veio pela última vez ao Brasil há 16 anos.

Megadeth
Ícone do heavy metal, o grupo norte-americano fará dois shows no país: dia 31 de outubro, em São Paulo, no Espaço das Américas e dia 1º de novembro no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Green Day
A banda vem ao Brasil em novembro para divulgar a Revolution Radio Tour, o mais novo trabalho do grupo. Tocam dia 1º no Rio de Janeiro, na Arena Rio; dia 3 em São Paulo, no Anhembi; dia 5 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky; e dia 7 em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *