Kauffmann Consultoria de Imóveis

O verão já acabou mas sempre é tempo de comprar aquele imóvel tão sonhado, ainda mais se é a casa na praia sempre desejada. O destaque dessa semana, que está à venda na Kauffmann Imóveis, é uma residência espetacular em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

A casa na praia possui 681m² de área útil e 860m² de área total. Sete dormitórios fazem a felicidade dos moradores e amigos, e quatro deles são suítes completas, com destaque para o luxo e elegância. A residência dispõe de sete vagas para automóveis, além de ambientes com iluminação natural e design com ênfase na natureza.
8
A cerca de 180 quilômetros da capital paulista, São Sebastião se destaca por abrigar mais de 30 opções de praias. O cenário se divide entre a serra e o oceano, com trechos generosos de mata atlântica.

A casa está localizada na praia de Guaecá, que tem o pôr-do-sol mais tranquilo da região. Por ser extensa e plana, é ideal para relaxar e desfrutar de uma calmaria à beira-mar. O canto sul da praia dá acesso a uma trilha que leva a uma praia menor, de areias claras e finas, com mar pouco agitado. No caminho ainda há uma cachoeira. A trilha tem duração de aproximadamente 30 minutos.

9

10

A decoração em tons claros e valorizando a natureza proporciona ambientes iluminados e amplos à residência

5

Além de ter o mar à disposição da janela do quarto, ainda há outras opções para pegar uma onda, um bronzeado e se divertir. Também estão na lista as praias de Boracéia, Barra do Una, Juquehy, Barra do Sahy, Baleia, Toque Toque Grande e Barequeçaba, por exemplo. Todas em São Sebastião.

6

O pôr-do-sol na praia de Guaecá garante a tranquilidade do fim do dia em São Sebastião para os moradores

7

4

Investir em uma casa de praia é investir em um móvel que pertencerá à família, um local que poderá reunir amigos e familiares para vivenciar momentos de descontração e comemorações. A decoração da residência também pode ter o toque familiar e se adequar para acolher todos os visitantes.

3

2

Comprar uma residência na praia é optar por um recanto de paz e felicidade fora da cidade grande, do estresse e da correria diária. Não deixe essa oportunidade passar e consulte um dos corretores da Kauffmann para avaliar este imóvel. A garantia é não se arrepender do investimento!

Casa de Praia em São Sebastião
Referência: 592987
Fone: (11) 3897-7777
www.kauffmann.com.br


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *