Kauffmann Consultoria de Imóveis

Sabe aquele imóvel incrível, com diversos ambientes, decorado da melhor forma possível e que, de tão bonito e funcional, você quase nem precise sair de casa? Ele existe. Exemplo de extremo luxo e conforto é uma cobertura triplex no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

São 1.080m² de área útil de tirar o fôlego e 1.366m² de área total, com cinco suítes e oito vagas na garagem. Os livings da cobertura são amplos e iluminados. A sala de cinema é ideal para curtir uma comédia ou ação com amigos e familiares.

4

O projeto de decoração é assinado pela arquiteta Cris Paola

O triplex ainda conta com sala de leitura, de música e academia. O bar e a adega são convidativos para receber visitas ou desfrutar de um drink favorito. A varanda da cobertura possui piscina coberta, com teto retrátil, além de deck e cadeiras para tomar sol.

MG_4944a-4932-web

6

3

Piscina com teto retrátil garante momentos de folga com luz natural aos moradores

O projeto possui automação predial: o controle da iluminação dos ambientes pode ser feito a partir de um dispositivo eletrônico, como um smartphone ou tablet. Com isso, os próprios moradores podem escolher uma luz mais clara ou escura, de acordo com a ocasião.

A arquiteta responsável pela decoração é Cris Paola, conhecida por criar propostas exclusivas, baseadas no estilo de vida dos moradores. Cris conta que as cores, o revestimento e a iluminação são detalhes que adora nos projetos. “Discuto sempre com os clientes quais cores eles gostam e parto para a criação dos ambientes. Já a iluminação é tudo em um projeto de interiores”, destaca.

Entre os desafios encontrados no triplex, a profissional chama atenção para a criação de um degrau na sala de cinema, fazendo com que o ambiente pudesse comportar dois sofás e uma chaise longue.

“O degrau em madeira é revestido de carpete. Solução simples e favorecida pelo pé direito avantajado”, explica. O ambiente também recebeu um papel de parede com textura de couro em vermelho escuro, além de cortinas blackout no tom camurça para criar o clima de escurinho do cinema.

2

O pé direito maior contribuiu com as modificações na sala para filmes

Os móveis de cada banheiro foram projetados de acordo com os moradores da cobertura. Para um dos dormitórios, uma construção em bancadas de escritório com nichos abertos foi pensada para o canto de estudos.

MG_5746-5750-web (1)

A cozinha colorida cria um local animado e funcional para quem gosta de pôr a mão na massa. O balcão no centro é ótimo para refeições rápidas ou degustação de aperitivos e entradas. Todo o apartamento é climatizado por ar condicionado, sendo que a adega possui geladeiras para vinho nas extremidades e uma para charuto no meio.

5

Construído pelo grupo Kauffmann, o imóvel está localizado em uma das áreas mais privilegiadas da capital, próximo às avenidas Cidade Jardim e Brigadeiro Faria Lima, além da Marginal Pinheiros.

Para os adeptos de exercícios ao ar livre, o Parque do Povo e o Ibirapuera ficam pertinho desse paraíso domiciliar. Isso, claro, para quem realmente deseja treinar fora de casa, pois a sala de ginástica da cobertura não deixa nada a desejar.

Ficou apaixonado por esse sonho em forma de moradia? Não perca tempo e obtenha mais informações em nosso site ou com nossos corretores.

Cobertura Triplex no Itaim Bibi
Ref.: 578193
Fone: (11) 3897-7777
www.kauffmann.com.br

Fotos: Hamilton Penna


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *