Kauffmann Consultoria de Imóveis

Depois do casamento, muitos casais resolvem aumentar sua família com os filhos, as vezes planejado ou não. Antes do nascimento, tem toda uma preparação para a vinda do novo membro da casa, e muitas vezes aquele quarto usado como escritório, quarto de visitas ou até mesmo de bagunças vai se transformar num quarto de criança.

Mostraremos alguns quartos fofos para inspirar você na hora de decorar o quarto dos pequenos.

 
Esse é perfeito para as meninas.
 
 
O super-herói para os meninos.
 
 
São vários exemplos, para as meninas e para os meninos. Sempre explorando as cores vivas nas paredes. As caixinhas nas paredes podem ser uma boa opção para guardar brinquedos, livros e as coisinhas que cada um vai acumulando nesse começo de vida.
 
 
A escolha das cores do quarto é algo fundamental na hora de decorar. Cores mais vivas e mais claras ajudam o ambiante ficar mais leve. Também é super legal personalizar o quarto com alguns bichinhos, super-heróis, personagens de cartoons e os próprios brinquedos que deixam tudo mais animado. Pode ajudar na hora das crianças começarem a dormir sozinhas, ficam mais a vontade, claro acompanhadas de um abajur e luminárias.
 
 
 
 
 
 
Mas os anos passam e os pequenos crescem. 
Muitos móveis terão que ser substituídos, por serem muito infantis, coloridos ou com muitos desenhos.
Cada filho, terá um gosto em especial, seja pela música, esportes, carros etc. Então é legal explorar esse lado com o perfil e as particularidades de cada um. Hoje em dia, está super na moda colocar adesivos e papéis de parede pelos cômodos da casa, como visto acima nos quartos dos pequenos. Um único detalhe já identifica o gosto do morador do ambiente. É sempre importante, reservar um espacinho no quarto para os trabalhos escolares com uma mesa e cadeira e também uma prateleira para os livros, também super importante para incentivar a leitura desde pequeno..
 
 
 
Gostou? Acompanhe diariamente nosso blog e deixe seu comentário e sugestão para os próximos post. Curta nossa página no Facebook kauffmannimoveis

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *