Kauffmann Consultoria de Imóveis

Conte com a tradição da Kauffmann para encontrar o imóvel ideal sem precisar sair de casa.

Em meio à situação atual e em um cenário de rápida propagação do coronavírus (Covid-19), o Grupo Kauffmann ressalta a prioridade em zelar pela vida de funcionários, colaboradores e clientes. Compartilhamos nossas ações para minimizar os impactos decorrentes da pandemia em relação a nosso funcionamento.

Atendimento Online

Nossas agências estão fechadas, seguindo determinação do governo do estado. Com isso, nosso atendimento está totalmente on-line. Para dúvidas e informações, basta nos contatar pelo site ou por nossos canais oficiais diretos (redes sociais e WhatsApp). Estamos prontos para te atender.

Consultoria Especializada

Nossos profissionais estão trabalhando de maneira remota, mas sempre disponíveis a prestar o melhor atendimento. Temos consultores especializados há mais de 20 anos nos melhores bairros de São Paulo, prontos para esclarecer dúvidas sobre localização dos imóveis, condomínio, valores e opções de compra e locação. Seja por ligação ou mensagem, fale com a Kauffmann.

Contato Imediato

Não deixe de visitar nosso site neste período de quarentena. Aproveite para pesquisar a melhor opção de imóvel para comprar ou alugar, visualizar fotos, localização, comparar valores.

Entre em contato conosco pelo e-mail contato@kauffmann.com.br ou por nossos números de WhatsApp: (11) 98409-0809 ou (11) 98409-1199.

Conte sempre com a Kauffmann para ter uma experiência exclusiva na busca do imóvel novo. Por enquanto, de forma on-line, mas totalmente próxima e atenta às demandas dos clientes. Estamos juntos neste momento delicado e esperamos compartilhar de boas notícias em breve.

Não deixe de seguir as recomendações do Ministério da Saúde para prevenir o contágio do coronavírus:

Recomendações do Ministério da Saúde para prevenção ao coronavírus

Equipe Kauffmann


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *