Kauffmann Consultoria de Imóveis

1

A cada novo empreendimento lançado, sobretudo nas grandes cidades, os apartamentos parecem menores. E são justamente essas moradias de 30 a 60 metros quadrados que atraem especialmente jovens solteiros ou recém-casados que estão começando a vida em seu primeiro apartamento.

Para um clima aconchegante o Sofá Paquera em bege é uma boa opção por seu conforto e para acomodar aquela visita surpresa.

Ideal para a sala, a Banqueta Broto em mel é uma opção versátil, pois pode ser utilizada tanto como um banco, quanto como uma mesa de apoio.

A Estante Supimpa em preto tem o tamanho certo para quem precisa de um lugar para organizar livros, louças, garrafas, itens decorativos ou coleções de qualquer gênero. Além de prática, sua dimensão com menos de 4 cm de largura permite com que qualquer parede vazia passe a ser um espaço funcional.

Desenvolvido pela marca em parceria com uma das mais famosas blogueiras brasileiras, Thássia Naves, o Espelho Babado preto une estilo e funcionalidade. Além de exercer sua função como espelho, passando a sensação de amplitude e valorizando o espaço, as lâmpadas ao seu redor proporcionam uma iluminação charmosa, dando um toque de estilo a qualquer ambiente.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *