Kauffmann Consultoria de Imóveis

Empreendimentos construídos pela Kauffmann se destacam por otimizar espaço na divisão dos ambientes

Quem procura boa localização em São Paulo para estabelecer uma empresa ou startup pode apostar em uma das opções de prédios comerciais construídos pela Kauffmann. Os edifícios Spazio D’oro e Spazio Faria Lima possibilitam interação e contato com clientes e fornecedores em uma das regiões mais nobres da capital, o Itaim Bibi.

Os conjuntos comerciais também viabilizam espaços estratégicos para que os funcionários interajam e se dediquem diariamente, com conforto e segurança. Outra possibilidade é a utilização do edifício comercial por diferentes profissionais ou empresas, sem que haja necessariamente uma ligação entre o trabalho de ambos. Um prédio comercial, por exemplo, pode abrigar diversas instituições com diferentes atuações no mercado.

Empresas que precisam de espaço, boa localização e um visual apropriado para o trabalho encontram opções para locação ou venda nos edifícios. Confira abaixo as características de cada empreendimento e descubra qual pode ser ideal para seu negócio.

Spazio D’oro

Localizado na Rua Tabapuã, o edifício foi construído com extrema qualidade, sofisticação e segurança. O prédio se destaca pela garantia de espaço e conforto na divisão dos ambientes de trabalho, além do projeto arquitetônico que chama a atenção na vizinhança.

A laje corporativa possui 250m² de área útil, com ar condicionado, três banheiros, copa e oito vagas na garagem. O Spazio D’oro possui 15 andares – sendo um conjunto comercial por andar – e dois elevadores. A vista proporciona integração com o bairro, rodeado de restaurantes, bares, centros empresariais e de compras.

Spazio Doro Kauffmann1 Spazio Doro Kauffmann2

Spazio Doro Kauffmann3 Spazio Doro Kauffmann4

Spazio Faria Lima

O edifício possui arquitetura comercial e está localizado em um dos principais endereços empresariais de São Paulo, a Rua Iguatemi. A laje corporativa está disponível para locação ou venda e conta com 578m² de área útil, ar-condicionado, nove banheiros e 20 vagas na garagem.

Possui auditório para eventos e reuniões, além de heliponto. Os andares são amplos, com aproveitamento total dos espaços e divisões estratégicas para o trabalho, que contam com acabamento e revestimento de extrema qualidade.

Spazio Faria Lima Kauffmann1 Spazio Faria Lima Kauffmann2

Spazio Faria Lima Kauffmann3

Os dois edifícios estão localizados em uma região privilegiada: possuem saída para os principais pontos da cidade e estão próximos a importantes vias, como as avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, além da Marginal Pinheiros.

Spazio Doro e Faria Lima Kauffmann

Spazio D’oro e Spazio Faria Lima estão disponíveis para locação; consulte um dos corretores da Kauffmann Imóveis para mais informações

Aproveite para transformar sua empresa e venha conhecer uma das opções que estão no coração de São Paulo. Para quem está começando no mercado ou precisa de um novo local para trabalhar, a Kauffmann tem o prédio certo para você!

Spazio D’oro
Rua Tabapuã – Itaim Bibi
Referência: 574352

Spazio Faria Lima
Rua Iguatemi – Itaim Bibi
Referência: 518673

Consulte nossos corretores!
Fone: (11) 3897-7777
www.kauffmann.com.br


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *