Kauffmann Consultoria de Imóveis

Edifício está localizado no Itaim Bibi, com apartamentos de 151m² e living com dois ambientes integrados

A tendência sustentável dos novos projetos imobiliários de alto padrão tem impulsionado investimentos em tecnologia verde, como sensores de presença nos ambientes, aparelhos de ar condicionado inteligentes e até as já conhecidas placas de aquecimento solar. Exemplo disso é o mais novo empreendimento da construtora Kauffmann, o edifício Celebrity, localizado na rua Doutor Mário Ferraz, no Itaim Bibi.

O projeto adotou as placas de energia solar, que serão instaladas na cobertura do imóvel. A energia gerada será utilizada como apoio para o aquecimento de água em todos os apartamentos, nos banheiros e na cozinha. A medida se adequa à lei nº 14.459, aprovada em 2007 pela prefeitura de São Paulo.

Placas solares na cobertura garantem aquecimento de água nos apartamentos

Placas solares na cobertura garantem aquecimento de água nos apartamentos

Os apartamentos do Celebrity contam com 151m² de área privativa, composta por living com dois ambientes integrados. Um diferencial do projeto é exatamente a ampliação dos espaços: a medida do chão até o teto, chamada de pé direito, tem altura de aproximadamente seis metros. Com isso, os moradores ganham ambientes de convívio maiores e conectados.

Celebrity003

Celebrity004

O pé direito duplo do projeto deixa os espaços ainda mais amplos e integrados

O projeto arquitetônico foi idealizado pela Salinas e Freitas, partindo de um conceito de arquitetura moderna, com toda a fachada em pele de vidro, o que aumenta a claridade e a luz natural na parte interna dos apartamentos. O imóvel ainda é composto por lavabo e cozinha americana. A varanda tem vista privilegiada para o bairro e a cidade.

Cada apartamento possui duas suítes – sendo uma master com closet, dois banheiros e terraço. São 358m² de área total e três vagas disponíveis para automóveis. O Celebrity dispõe de uma área de lazer completa, com piscina, sauna, academia totalmente equipada, bicicletário e sala de escritório para uso exclusivo dos moradores. Há banheiro, vestiário e refeitório para funcionários do condomínio.

Celebrity006

Celebrity013

Isso tudo é somado a uma vizinhança privilegiada. Próximo ao empreendimento estão os shoppings Iguatemi e JK Iguatemi, o Parque do Povo e o Ibirapuera, as avenidas Brigadeiro Faria Lima e Cidade Jardim, além da Marginal Pinheiros.

As obras estão em estágio acelerado e a entrega está prevista para agosto de 2018. Faça uma visita e conheça as condições para investir em bem-estar, tanto para você quanto para sua família.

Quer ver mais fotos e informações sobre o projeto? Clique aqui e visite o hotsite do Celebrity.

Edifício Celebrity
Rua Doutor Mário Ferraz, 376 – Itaim Bibi – São Paulo/SP
Para mais informações: (11) 3897-7777
www.kauffmann.com.br | celebrity.kauffmann.com.br


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *