Kauffmann Consultoria de Imóveis

Veja as cinco dicas de hoje para inspirar e ajudar você a deixar o quarto do bebê perfeito.

Showcase of new homes with modern interiors.

Um dos momentos mais importantes para uma mulher é a chegada do filho. No momento de decorar o seu quarto, tudo é pensado nos mínimos detalhes. Mas com bastante criatividade e facilidade as mamães podem decorar o quarto do futuro bebê que chegará.

Deve-se pensar principalmente no conforto e no aconchego do da criança. Dê preferência pelas cores fortes.

CORES

Procure fugir do azul e rosa bebê, embora sejam comuns, já estão batidas e acabam cansando.  Cores em tom pastel, como rosa antigo, nude, fendi, verde menta, cinza, estão super em alta, e possibilitam uma combinação agradável, deixando o quarto aconchegante!

FUNCIONALIDADE

Não adianta nada ter um quarto lindo e sem funcionalidade…

Temos que pensar na boa circulação e no uso do mobiliário adequado para o dia a dia: Para que ter uma cama se não terá uma babá? Para que ter a cadeira mais moderna se não é confortável pra amamentação? Enfim, é um assunto delicado, pois temos que aliar função com estética!

PRATICIDADE 

Onde ficará o carrinho? Onde guardar o tapete de atividades para usá-lo depois? E as dezenas de pacotes de fraldas? São questões que as vezes não são levadas em consideração, mas que após o nascimento do bebê, farão diferença. Esses itens precisam de um lugar para serem guardados e facilitar a rotina do dia a dia com o bebê.

REVESTIMENTO

Estude calmamente cada tecido, papel de parede, cores, painéis, e mobiliários que serão utilizados.  Evite madeiras escuras, cores fortes, texturas grosseiras, estampas grandes e muito coloridas.

VERSATILIDADE 

A escolha correta de mobiliários versáteis.

Pense bem no que pretende investir mais. Um berço que vire cama kids  ou um armário que dure por muitos anos? Cabides para vestidinhos, se for uma menina, ou gavetas amplas para acomodar as roupinhas dobradas? Enfim, escolha com calma os móveis que atendam sua necessidade!


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *